Logo Passei Direto
Buscar
Ambiente de aproximadamente 20 ºC e ausência de fatores internos e externos que possam influenciar a cronologia de fenômenos cadavéricos, constitui, com maior probabilidade, uma estimativa aproximada correta do tempo de morte (intervalo post mortem): (A) 4 horas. (B) 7 horas. (C) 15 horas. (D) 24 horas. (E) 36 horas.

A) 4 horas.
B) 7 horas.
C) 15 horas.
D) 24 horas.
E) 36 horas.
User badge image

Enviado por extraindoquestoes_dev_tst+673682 há 8 meses

Respostas

User badge image

Ed Inteligência Artificial do Passei Direto Verified user icon

há 8 meses

Analisando a descrição da pergunta, podemos perceber que o ambiente descrito é de aproximadamente 20 ºC e sem fatores que possam influenciar a cronologia de fenômenos cadavéricos. Nesse contexto, é importante lembrar que a estimativa do tempo de morte (intervalo post mortem) pode variar de acordo com diversos fatores, como temperatura ambiente, umidade, presença de insetos, entre outros. Considerando que o ambiente descrito é de aproximadamente 20 ºC e sem influências externas, podemos inferir que o corpo estaria em condições ideais para uma estimativa mais precisa do tempo de morte. Dentre as opções fornecidas, a que mais se aproxima de uma estimativa razoável para esse cenário seria a alternativa: D) 24 horas. É importante ressaltar que a estimativa do tempo de morte é um processo complexo e que envolve diversos fatores, sendo essa uma resposta aproximada com base nas informações fornecidas.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Question Icon

09. A estrutura de diretórios em árvore é utilizada em diversos sistemas operacionais. Uma das características dessa estrutura é: (A) cada usuário pode criar vários níveis de diretórios (ou subdiretórios), sendo que cada um pode conter arquivos e subdiretórios. (B) cada usuário possui o seu diretório exclusivo, no qual todos os seus arquivos são armazenados, e não tem acesso e nem conhecimento de outros diretórios. (C) não permite que arquivos com o mesmo nome sejam criados, mesmo que estejam armazenados em diretórios diferentes. (D) o caminho absoluto para um arquivo é quando ele é referenciado a partir do diretório corrente. (E) um arquivo é especificado por meio de um caminho relativo, que descreve todos os diretórios percorridos a partir da raiz até o diretório no qual o arquivo se encontra.

A) cada usuário pode criar vários níveis de diretórios (ou subdiretórios), sendo que cada um pode conter arquivos e subdiretórios.
B) cada usuário possui o seu diretório exclusivo, no qual todos os seus arquivos são armazenados, e não tem acesso e nem conhecimento de outros diretórios.
C) não permite que arquivos com o mesmo nome sejam criados, mesmo que estejam armazenados em diretórios diferentes.
D) o caminho absoluto para um arquivo é quando ele é referenciado a partir do diretório corrente.
E) um arquivo é especificado por meio de um caminho relativo, que descreve todos os diretórios percorridos a partir da raiz até o diretório no qual o arquivo se encontra.