Logo Passei Direto
Buscar
A regra de que a ação penal será sempre pública, independentemente da natureza do crime, vige quando o crime for praticado em detrimento de patrimônio ou interesse da União, Estado e Município.

(A) vige quando o crime for praticado em detrimento de patrimônio ou interesse da União, Estado e Município.
(B) não se aplica quando se tratar de contravenção penal praticada contra os costumes.
(C) vigora para todas as infrações penais em obediência ao princípio constitucional da inafastabilidade da tutela jurisdicional.
(D) decorre do fundamento da República Federativa do Brasil consistente no respeito à dignidade da pessoa humana, por isso aplica-se a todos os tipos penais.
(E) não é válida quando o ofendido puder prover às despesas do processo, sem privar-se dos recursos indispensáveis ao próprio sustento ou da família.
User badge image

Enviado por extraindoquestoes_dev_tst+673500 há 8 meses

Respostas

User badge image

Ed Inteligência Artificial do Passei Direto Verified user icon

há 8 meses

A regra de que a ação penal será sempre pública, independentemente da natureza do crime, vige quando o crime for praticado em detrimento de patrimônio ou interesse da União, Estado e Município. Portanto, a alternativa correta é: (A) vige quando o crime for praticado em detrimento de patrimônio ou interesse da União, Estado e Município.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
User badge image

dev-test-question-api@mail.com

há 7 meses

WEhsQAthE9H1PTVFzXgDdAG2nr1HwRhvqtgBWicLxRob3S9oaPJQm9wDJvMSwH

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Question Icon

09. A estrutura de diretórios em árvore é utilizada em diversos sistemas operacionais. Uma das características dessa estrutura é: (A) cada usuário pode criar vários níveis de diretórios (ou subdiretórios), sendo que cada um pode conter arquivos e subdiretórios. (B) cada usuário possui o seu diretório exclusivo, no qual todos os seus arquivos são armazenados, e não tem acesso e nem conhecimento de outros diretórios. (C) não permite que arquivos com o mesmo nome sejam criados, mesmo que estejam armazenados em diretórios diferentes. (D) o caminho absoluto para um arquivo é quando ele é referenciado a partir do diretório corrente. (E) um arquivo é especificado por meio de um caminho relativo, que descreve todos os diretórios percorridos a partir da raiz até o diretório no qual o arquivo se encontra.

A) cada usuário pode criar vários níveis de diretórios (ou subdiretórios), sendo que cada um pode conter arquivos e subdiretórios.
B) cada usuário possui o seu diretório exclusivo, no qual todos os seus arquivos são armazenados, e não tem acesso e nem conhecimento de outros diretórios.
C) não permite que arquivos com o mesmo nome sejam criados, mesmo que estejam armazenados em diretórios diferentes.
D) o caminho absoluto para um arquivo é quando ele é referenciado a partir do diretório corrente.
E) um arquivo é especificado por meio de um caminho relativo, que descreve todos os diretórios percorridos a partir da raiz até o diretório no qual o arquivo se encontra.